domingo, 30 de outubro de 2011

Mulher

Abraço seu corpo delicado, com força pra não deixar você escapar, mas nem tanto, pra você querer me apertar também. Puxo seus cabelos morenos e lisos te fazendo abrir seu sorriso malicioso. Passo meus lábios sobre os seus, devagar e de leve, apenas os toco com carícia, sem beijar. Sinto seu rosto no meu de leve, pra você sentir minha pele, e beijo seu pescoço cheiroso, sem pressa. Beijo seu ouvido, sussurrando devagar tudo o que eu ainda vou fazer com você, com leves beijos, lambendo de leve sua orelha, só porque você tem cócegas.
Puxo seu cabelo mais uma vez. Não, não vou te beijar ainda, quero te provar inteira antes de saber o sabor do seu beijo. Agora tiro seu vestido pelos ombros. Aquele vestido vermelho que me provoca. Puxo sua perna direita para mim, e você a cruza na minha cintura. Levanto você, te empurro na parede e beijo seu queixo, seu pescoço, entre seus seios. Desço você devagar, passeando minhas mãos pela sua perna torneada, te pego pela bunda com força, com as duas mãos, e aperto com firmeza. Subo as mãos pelas suas costas novamente, te seguro pelos ombros e te viro rápido, te jogo contra a parede e te encoxo.
Suspiro na sua nuca e dou um beijo. Seguro seus cabelos novamente, puxo para o lado e beijo seu pescoço enquanto subo minhas mãos novamente pela sua perna, ao chegar entre elas, te levanto pra te atiçar um pouco, e passo devagar. Continuo subindo minha mão, agora pela sua barriguinha tão sexy, contornando seu umbigo com o dedo, apertando de leve e chegando aos seios. Seguro com firmeza e os acaricio devagar, com movimentos circulares enquanto ainda beijo você, no pescoço e no ouvido, sussurrando que estou louco por você.
Agora passo as mãos pelos seus braços, levantando-os segurando-os no alto. Pressiono minha cintura na sua, para que possa sentir sua bunda sendo pressionada pelo meu pênis. Viro você novamente e olho no fundo dos teus olhos. Me aproximo lentamente, sentindo sua respiração ofegante, o seu corpo no meu até que chego próximo aos seus lábios, e te beijo!
Enquanto te beijo, com minha língua reparo que seu sabor é totalmente inédito para mim, me fazendo pensar no que seria. Passeio dentro de sua boca, enquanto te pressiono contra a parede e puxo seus cabelos até reparar que você não tem um dente!


Bruno Rondina


Nenhum comentário:

Postar um comentário